Como Engravidar Rápido-Dicas Infalíveis Para Engravidar Sem Segredo!


Como Engravidar Rápido? Sem Mistérios!



Se você está querendo engravidar rápido e não para de pensar na hora de ver seu bebê nos seus braços, esse artigo é especialmente para você!


Esse artigo traz alguns truques para fazer com que você engravide muito mais rápido, muitos dos truques tem sua eficácia comprovada por estudos. Então não precisa ficar receosa.


Antes de começar esse artigo, eu gostaria de dizer que você precisa aproveitar essa fase de tentar e tentar, não pense em levar como algo frustrante. É muito mais gostoso quando você e seu parceiro gostam dessa “brincadeira” de sempre ter um contato íntimo e não fazem com que vire algo pesado e forçado.


Então, está preparada para começar?



>Seja sempre prevenida!



“Estou querendo engravidar e você vem me dizer que preciso ser prevenida?”


Estou dizendo que precisa ser prevenida para conseguir isso, um ótimo passo para isso é saber a data da sua ovulação, por exemplo.


Sabendo da sua data, você pode começar a tentar pelo menos três dias antes e continuar até a data da sua ovulação. Começar um pouco mais cedo não faz nenhum mal, pelo contrário, muitas mulheres conseguiram engravidar em até 5 dias antes da ovulação.


Todas nós sabemos que os espermatozoides conseguem sobreviver no corpo da mulher por alguns dias, e isso significa que você tem um ótimo intervalo de tempo para conseguir engravidar. Mas nunca se esqueça que o seu óvulo sobrevive por apenas um dia, então é melhor ser prevenida.


Se você não faz ideia de qual seja sua data de ovulação, tenha relações sexuais dia sim, dia não. Com isso, você sempre terá um “estoque” de espermatozoides no seu sistema reprodutivo.


Agora se você quiser ter relações sexuais com o seu parceiro todos os dias com a ideia de que suas chances de engravidar aumente, tira isso da cabeça! Tudo bem você querer praticar todos os dias, mas suas chances não vão aumentar por isso.


>Permanecer deitada depois do sexo, funciona para engravidar rápido?



Essa história existe faz tempo, algumas pessoas acham que é apenas mais um mito, outras acreditam fortemente, mas qual a verdade?


Essa história de permanecer deitada depois do sexo para aumentar as chances de engravidar já gerou muita polêmica, acredito que tenha sido pelo fato dos cientistas ainda não comprovaram que isso ajudaria os espermatozoides a alcançarem o óvulo.


Mas isso mudou graças à um estudo que aconteceu na Holanda, no ano de 2009, numa clínica de fertilização. As mulheres que ficavam deitadas durante 15 minutos depois de uma inseminação artificial, tinham 50% mais chances de engravidar do que as mulheres que preferiram levantar logo após o procedimento.


Não podemos comparar a inseminação artificial com a relação sexual, mas o estudo comprova que ficar deitada auxilia o espermatozoide à cumprir o seu papel, creio que não custa nada tentar, não é mesmo?



>Facilite o trabalho espermatozoide!


Talvez você já saiba desse detalhe e isso pode estar fazendo com que dificulte sua futura gravidez, mas os espermatozoides têm muito mais chances de fecundar um óvulo quando está saudável e forte.


Sabendo desse pequeno detalhes que pode estar fazendo uma grande diferença na sua vida, que tal dar uma pequena ajudinha?


Existem inúmeras maneiras de ajudar o seu parceiro a deixar a qualidade do esperma mais alta, como:


Parar de fumar (o fumo pode diminuir consideravelmente a qualidade dos espermatozoides).
Se alimentar com mais alimentos ricos em cálcio, zinco e vitaminas C e D.
Declarar guerra ao álcool (Alguns estudos feitos recentemente, dizem que consumir bebidas alcoólicas reduz os níveis de testosterona, diminui a contagem de espermatozoides e aumenta as células defeituosas).  
É interessante que seu parceiro evite banhos muito quentes, já que o calor é responsável por eliminar os espermatozoides.


>Você está preparada para engravidar?



Vale ressaltar que suas chances de engravidar serão muito maiores se você e o seu corpo estiverem preparados para esse momento. Então antes de pôr em prática as dicas que eu coloquei neste artigo, é bom que você faça uma visita ao seu ginecologista para saber se está tudo ok com sua ovulação.


Também é muito importante que você pare de fumar, consumir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas. Todas essas substâncias são negativas para você e o seu futuro bebê, então é necessário que você abra mão desses hábitos se estiver pensando em engravidar.


Você é uma amante de cafeína? Se sim, é melhor suspender seu consumo enquanto está tentando engravidar! Alguns estudos mostram que mulheres que consomem mais de duas xícaras de cafeína diariamente têm menos chances de engravidar.


Gostou do artigo?



Se você tem muita pressa para ficar grávida rápido, isso pode te deixar ansiosa e talvez um pouco estressada com tanta expectativa. O melhor é que você curta o momento ao lado do seu parceiro, nada muito “forçado” vai te fazer bem nessa nova fase.


Faça o possível para aproveitar ao máximo cada pedacinho do que está tentando e do que está por vir, combinado? Te espero no próximo artigo! Compartilhe com suas amigas!


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário